Nossos Serviços

Gestão de Carreiras

Oferecemos cursos direcionados a gestão de carreira, como marketing pessoal e marketing digital, Dicção, desinibição, expressão e oratória, branding pessoal entre outros para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Consultorias a Pub´s, bares e pequenos negócios

Nós pensamos e desenvolvemos estratégias que levam

seu estabelecimento a ser o preferido entre seus clientes!

Produção Artística e Cultural

Impulsionamos a sua carreira através da valorização da sua imagem pessoal e digital, direcionamento às mídias para divulgação e venda dos shows. 


TOTALMENTE EMPODERADA!

PROJETO APOIO TUA BANDA

O projeto apoio tua banda da rádio Frida Rock tem por objetivo fortalecer a cena autoral através do engajamento entre os músicos que compõem o cast da rádio. No site da rádio há um link que leva para as MELHORES BANDAS no Youtube e no Spotify, onde as bandas se apoiam mutuamente. Além disso, são convidadas pela rádio a participar de LIVES, entrevistas, festivais, divulgando os mesmos amplamente através de ambas redes sociais.

Além de apoiar a diversidade cultural através de programas diversificados, a Rádio frida Rock apresenta, todas às quintas-feiras o programa Usina Autoral, na sala Todynho ao Vivo, através de Live e convida sempre duas bandas para dar oportunidade de ambas falarem de seus trabalhos.

https://linktr.ee/radiofridarock  - CLICANDO aqui, você pode entrar nas playlists das Melhores  bandas do YouTube e do Spotify, que tocam na rádio Frida Rock.


ENTREVISTAS NO PROGRAMA USINA AUTORAL - SALA TODYNHO

Apresentação Miriam Smile, Fábio Kremer e Rafael Poletto


Curta biografia sobre Michael Meneses!

Jornalista formado, pós-graduado em artes-visuais e cursando cinema.
Por: @Parayba Records

Ainda na pré-adolescência (1980) e morando em Aracaju/SE, Michael Meneses começou a pesquisar a história de rock e se envolver com o underground, produzindo fanzines e trocando cartas com bandas e zines de várias partes do Brasil. Na década de 1990, voltou a morar no Rio de Janeiro e tornou-se fotojornalista especializado em música.

Adepto ao jornalismo gonzo, desde 2017 Michael Meneses é o edito r do@portalrockpress, www.portalrockpress.com.br, publicação que já vinha atuando desde o ano de 2001 (inicialmente, estagiando como fotografo e repórter).

Também em 2001, criou o Selo Cultural @paraybarecords, através do qual vende CDs, LPs, DVDs, Livros e cultura em geral, em stands em shows de rock, feiras de vinil e afins, e tudo com "Preço de Rapadura", como diz seu slogan. Em duas décadas de atividades, a Parayba Records, apoiou o lançamento de 7 CDs, shows, filmes, documentários, peças de teatro infantil e eventos culturais independentes. Em comemoração aos 20 anos da Parayba Records, novidades estão sendo pensadas para o ano de 2022.

Como produtor cultural, @michaelmenesesfotografia, produziu, shows (Parayba Rock Fest), realizou exposições fotográficas e foi curador de mostras de fotografias, palestrou sobre jornalismo e fotojornalismo musical, sobre a cena independente e as iniciativas da Parayba Records e da Rock Press. Pesquisador e colecionador de discos, suas influencias, estão no heavy metal, hard rock, punk/HC e Rock Progressivo, porém, graças a esses estilos, escuta todo tipo de música em especial rock, música clássica e MPB.

Michael Meneses é carioca do subúrbio do Rio de Janeiro, porém, se diz cidadão do mundo!

Banda Taboo fala do lançamento da canção Casana Rádio Frida Rock! Por MSJ Produtora

Na próxima quinta-feira, como sempre a Rádio Frida Rock,em seu programa Usina Autoral, sala Todynho, trará mais uma vez os queridos da banda Taboo, representados pela sua guitarrista, Michelle. Taboo mescla tons de indie rock e música mineira para dialogar com o presente em "Casa" Faixa é o último single antes do lançamento do novo álbum da banda. Após revelar "Agosto", "Manhã", "Meia Vida" e "Descalço", uma série de singles onde apresenta a sonoridade de seu primeiro álbum completo, a banda mineira Taboo faz de "Casa" o último gostinho do que está por vir. A faixa une tons de indie rock e Clube da Esquina para embalar a letra sobre os pequenos prazeres de se sentir em casa. Embora tenha sido escrita há alguns anos, a música dialoga com o atual momento de recolhimento em nossos lares. Esse aspecto introspectivo sempre esteve presente nas canções de Taboo, que dialoga com temas como saúde mental, a preservação das nossas raízes e a invisibilidade social. "Neste momento conturbado, em que temos a responsabilidade social de preservarmos a vida, a faixa tenta trazer um pouco de leveza e estimular que fiquemos em nossos lares enquanto o pior não passa. Se cuidem, fiquem em casa sempre que possível que logo o pior vai passar e poderemos nos encontrar de novo!", reflete o baterista Matheus Leite. Além dele, a banda é formada por Lucas Nobre (vocal e guitarra); Michelle Marques (guitarra) e Max Dias (baixo). "Casa" terá um clipe colaborativo com imagens enviadas pelos fãs, retratando cenas domésticas e cotidianas. Sem romantizar o isolamento, "Casa" valoriza aquilo que temos por perto e os privilégios de usufruir desses pequenos confortos.A mescla do indie rock com a música brasileira está na identidade de Taboo, apresentada no EP "Valência" e amadurecida neste próximo álbum, a ser lançado em breve após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo. Enquanto isso, é possível conferir "Casa" nas principais plataformas de música.

Assista ao clipe "Descalço": https://youtu.be/N5Dz9KncziM

Assista ao clipe "Agosto": https://youtu.be/0CaCbBNMYhw
Assista ao clipe "Manhã": https://youtu.be/4BAgK-M2gkM
Assista ao clipe "Meia-vida": https://youtu.be/pjkKj9Df5Dw
Crédito: Mariana Ati
ONDE ASSISTIR? No nosso site https://radiofridarock.com.br/

APOIO Pedrada Rocks e MutanteRadio

Na próxima quinta-feira, dia 19/08/2021, às 20h, receberemos o maestro Guilherme Mittmann na Usina Autoral Sala Todynho na Rádio Frida Rock

Na próxima quinta-feira, no programa Usina Autoral, sala Todynho, teremos a grande honra de receber Guilherme Mittmann para um bate-papo, através de LIVE em nosso site, e nossas redes sociais divulgadas abaixo.

Guilherme Mittmann é regente, pianista, arranjador e professor com quase 30 anos de experiência musical em palco, estúdio e sala de aula. Cursou técnico em Música na EST (São Leopoldo, RS), graduação em música com habilitação em Regência Coral na UFRGS, participou de formações, cursos e master-classes com músicos como Valério Huwer, Manfredo Schmiedt e o maestro alemão Hans Peter-Schurz.Teremos o prazer de fazer o lançamento em primeira mão da canção Austral II. Imperdível!Onde ver e ouvir? https://radiofridarock.com.br/

Redes sociais do convidado:

https://www.instagram.com/guimitt/

https://twitter.com/Guimittthttps://www.facebook.com/

guilhermemittmann

#guilhermemittmann

 #radiofridarock #msjprodutora #usinaautoralApoio Pedrada Rocks e MutanteRadio

Na próxima quinta-feira, dia 12/08/2021, às 20h,  receberemos a banda Ziggy Ama Tom na Usina Autoral Sala Todynho na Rádio Frida Rock 

A ZIGGY AMA TOM é uma banda formada em 2015 e seus integrantes são de Canoas, Porto Alegre e Caxias do Sul. Todos que formam a Z.A.T. são egressos de outras bandas, à exceção do vocal, que tem sua primeira experiência fora da literatura. O nome se origina na figura e na obra do David Bowie (Ziggy Stardust e Major Tom). E para os que estranharem o verbo que une o Ziggy ao Tom, ele está ali pra dizer que a banda defende todas as formas de amor, sem nenhum preconceito, ainda mais nestes tempos de simples direitos negados.

O último e estrondoso lançamento dessa grande banda em meio a Pandeia, foi o clipe Gurias. A Z.A.T. encontra-se em processo de composição do que poderá virar o seu terceiro trabalho. O primeiro single desta fase é a música GURIAS, lançado em agosto de 2021, juntamente com o seu clipe.

A banda é formada por Paulo Rodriguez nos vocais, Vander Lubini no baixo, Julio Leal na bateria e Cláudio Silva na guitarra. As influências são bastante peculiares e individuais. Do Júlio, por exemplo, temos um pouco de Prince e Joy Division; do Vander, Pixies e The Fall; do Cláudio, Radiohead e Nine Inch Nails; e do Paulo, The Smiths e Chico Buarque além de, é claro, da influência que vem das ruas, do povo que pega ônibus, que trabalha muito e ganha pouco mas não ganha voz pra reclamar daqueles que tornam a vida deles sempre mais e mais difícil.

As músicas da Z.A.T. estão disponíveis para streaming nas plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube, e para download no Bandcamp.

Facebook - https://www.facebook.com/ziggyamatom 

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCuuS_qGIe0IOr50VQ1uHc8g

Instagram - https://instagram.com/ziggyamatom

e-mail - ziggyamatom@gmail.com

Onde ver e ouvir: www.radiofridarock.com.br

#radiofridarock #mutanteradio #ziggyamatom #msjprodutora #pedradarock #usinaautoral #salatodynho

Nosso Portfólio

GESTÃO DE CARREIRAS

Você é a sua imagem!

GESTÃO DE CARREIRAS

A MSJ Produtora prima pela qualificação do seu Plano de Carreira, pois é um importante instrumento gerencial que visa estabelecer trajetórias de carreira, assegurando que os colaboradores tenham perspectivas de desenvolvimento e de ascensão profissional, conciliando as diferentes expectativas de carreira das pessoas com as necessidades organizacionais.

PRODUÇÃO ARTÍSTICA

Nós cuidamos da sua imagem!

Cuidamos da imagem do seu negócio desde a elaboração do logotipo até a venda efetiva de shows e manutenção da sua carreira, com produção de fotos e vídeos e divulgação nas mídias e redes sociais.

NOVOS NEGÓCIOS

Desenvolvemos  projetos inovadores

Promovemos a inovação e criatividade dentro do seu negócio, através de consultorias  e plano de sugestões de mehorias.